12.12.2007

The old times

Essa história das Spice Girls voltarem a gravar e fazerem shows, junto com essa história dos Backstreet Boys, pouco me agrada.

Ouvi-los na rádio é como ter um déja vù (ruim) de minha infância. Não é que as músicas sejam ruins. Até que grudam um pouco na cabeça, mas são poucas as coisas da infância que voltam, e realmente têm gosto de infância, como o Holiday on Ice.

Hoje, o melhor da Posh Spice é o corte de cabelo hype (que admito MORREEEER³ de vontade de copiar, apesar de odiar curtos) e o marido. E o reallity show na VH1 é PÉs-si-mo com aquela estória de welcome to America e toda aquela peruísse dela, até em um jogo de beisebol. As peruísses e o papel de loira-burra ficavam mais engraçados na Paris, em Simple Life, btw.

Eu só gostava mais daquele estilo antigo e spicy das Spice Girls (péssimo trocadilho), de quando AJ não ia pra reabilitação, e o Nick não tinha pinta de bad boy.

Em compensação, o que é Justin Timberlake em Ayo Technology ? Hothothot. Beeem melhor que aquele estilo menino bonzinho de boyband que pega a mais nova cantora pop. Com certeza esse estilo pega bem mais em Justin do que em Nick (que por acaso era meu preferido dez anos atrás...)




O que Cameron Dias faz com uma pessoa
ou: you're like my new crazy.