12.12.2007

Quando o nebuloso torna-se ensolarado


Existe algo melhor que o novo ? Um novo dia, uma nova amizade, uma nova esperança. Ahh, o novo, o desconhecido.

Quando criança sempre me interessei. Para quê pesquisar sobre o que todos podem ver, quando podemos ir atrás do que só podemos sentir ? Um sentimento. Um novo sentimento. Uma esperança. Uma nova esperança. No ser humano. Na humanidade. Na amizade.


Um novo início, forte como o sol no fim da tarde de ontem.
Forte como meu coração quando você disse que estaria na mesma sala que eu.

Sim,
estou apaixonada.
Apaixonada por uma nova amizade.
Uma nova amizade que nem sei se existe, que pode durar um dia ou uma década, mas que sinto aqui, aqui dentro.





Talvez nunca mais a veja. Talvez nunca responda meu e-mail...

...mas o que sinto continuará aqui.



- aka: emo (but happy) moment.