2.13.2008

O dia em que meus lixos sairam de casa

Ontem um ataque de feng-shui entrou pelas portas e janelas e invadiu minha casa. Logo em mim, que não sou lá muito chegada em arrumação (sabe aquele papo de "eu me encontro na minha bagunça" ?), baixou o santo organizado. Esse santo baixa de seis em seis meses, normalmente nas férias. Baixa sem pedir licença, sem precisar de velas, frango na encruzilhada ou roupas brancas: aquelas máscaras de dentista servem para quem é alérgica como eu.
Segundo o feng-shui o modo como sua casa está reflete na sua vida pessoal. Minha (futura) casa está vazia, mas meu atual quarto estava um caos - assim como minha vida. Reza a lenda (e as histórias da minha avó), que quando a gente acorda com esse ataque de trocar as coisas de lugar ou mesmo arrumá-las, devemos fazê-lo, pois é o espírito pedindo mudanças. E lá fui eu dar uma de design de interiores: até a barra de exercícios do namorado se tranformou em um porta-roupas da semana !

Resultado ? Dois sacos de lixo, e praticamente dois sacos de doações. Ah, e o conjunto Dorflex-banho-cama no final, né ?

Resultado final:


Dois sacos de puro lixo e dois sacos de doação.


Meu mini-home-office com direito a TV e DVD ;)