2.17.2008

Fase Emo

Ir até a quitanda na frente do shopping tomar uma água de coco depois de um passeio lindo de quarenta minutos na Blockbuster sem pegar DVD algum: só para comprar chocolates e guloseimas enquanto nosso amor transbordava e derrubava os DVD's das prateleiras [...]

.

Hoje isso é tão distante que não parece que existiu: o cérebro prega peças tão sacanas em nossas memórias que ás vezes não sabemos se elas são reais ou esquizofrenias de nossas cabeças doentes. Hoje nosso amor é tão triste que nem Dashboard Confessional conseguiría escrever uma música sobre nós; uma melodia mais triste quanto nosso silêncio.

Algumas vezes tenho vontade de não sair da cama de manhã, somente para não ter de te evitar. Mas minha mente de menina que cresceu com um livro de contos de fadas no lugar do travesseiro me faz levantar, na esperança de que minha fada madrinha tenha transformado abóboras em carroagens durante a madrugada. Mas minha fada madrinha me envenenou com uma maçã. E o mais provável é que um anão venha me salvar.

Nossos finais de semana na sala comendo gyoza e pizza, assistindo nossos filmes mongolóides, ou fazendo maratonas de Sex and the City se transformaram em eu assistindo tudo sozinha e você dormindo. "Existe coisa mais triste do que viver com alguém que não vai ver Friends com você ?", lí certa vez.


Não, não existe.



Palavras Sábias:"A saudade de uma pessoa que fez parte de nosso passado embeleza. E faz a gente esquecer dos erros e do que não deu certo."