5.23.2008

Welcome to the OC, bitch.

Era uma vez uma menina chamada... chamada.. chame-a como quiser. Ela vivia em um mundinho chamado Oz. Era um mundinho pequeninho, como no livro do Pequeno Príncipe, e foi lá que tudo começou.

Como em um seriado adolescente americano, quando se livrou do colegial, viu a chance de conhecer novos mundos. Escolheu um mundo chamado A.M. e partiu para lá. O mundo de A.M. não era seu sonho, mas com o passar dos dias, tornou-se seu refúgio: era mais fácil pular para um mundo - aparentemente - sem problemas do que resolver os seus.

Em uma dessas fugas, alguém fantasiado de solução lhe disse:
- Eu não gosto de dinheiro. Gosto do dinheiro que paga minhas contas e não me deixa passar fome. Mais que isso, vira problema.

A garota gargalhava por dentro quando o ouviu: Não gosta de dinheiro ? Dinheiro demais é problema ? Hahaha. Essas filosofias de gente sem sentido...

Aquele mundo novo parecia o lugar certo. Eram amigos novos, sensações novas e mais: uma garota nova.

Ela nunca havia gostado de Oz: sabia que tinha muito mais a oferecer para o resto dos mundos. E estava certa, só não sabia como os outros mundos poderiam ser.

Os outros mundo eram grandes, como os olhos de quem vivia dentro destes mundos. E nada era o que parecia alí dentro: ninguém era loiro de verdade, esperto de verdade ou tinha peitos de verdade. Os carinhos e abraços não eram de verdade. As palavras também não. Em pouco tempo a garota se viu 'não sendo de verdade': não tinha mais olheiras porque o corretivo cobria bem, não tinha problemas porque os problemas ficavam em outro mundo, não tinha amigos porque os amigos também ficaram em outro mundo.

E um dia, ela pôde ver: nada daquilo era real.

- Eu não gosto de dinheiro. Gosto do dinheiro que paga minhas contas e não me deixa passar fome. Mais que isso, vira problema, disse aliviada.