7.24.2008

Eu não sou padre pra exorcisar ninguém

How many special people change ?
How many lifes are livin' strange ?
Where were you while we were gettin' high ?


Me sinto como sendo a maior criança da sala. A menina que repetiu de ano e por isso é maior que todos os outros. É duro amadurecer. Mais duro que isso é amadurecer mais rápido que as pessoas ao seu redor. Fica fácil ver os erros dos outros, quando esses foram os seus, anos atrás. Fica fácil ver as futilidades dos outros, quando você se acha grande demais.

É duro amadurecer e ver as pessoas que se ama retrocedendo rapidamente. É duro se importar tanto que não se sabe mais deixar as pessoas errarem, ao mesmo tempo que não se sabe como impedir os esses erros.

Dói crescer, girar e ver o mundo ao seu redor imóvel, intacto. Dói se ver tornando mulher, quando ainda há tanto de criança em sí. E dói ver quão frágil tudo é.

Promessas, palavras, vozes voam para todos os lados como quando o vento bate na areia. "Desce mais uma dose de vodca pra adoçar o inferno", "desce mais uma água com açúcar pra azedar o céu". Promessas, palavras, vozes, fazendo tanta bagunça quanto um furacão que decide acontecer junto de um terremoto.


...quando você pensa que encontrou a paz, o diabo toca fogo no paraíso.