Quando ouço alguém dizer que sexo é ligado a amor, sinto vontade de dar uma tijolada na testa de quem o disse. Ninguém se masturba por amor, quer prova maior que essa ? Atração e prazer talvez sejam as únicas feelings ganchadas ao sexo. Sou do tipo que acredita que se você está com vontade, faça. E isso em relação a tudo: nada me incomoda mais que arrependimento.
Nem sexo, muito menos a falta dele segura namorado, então, se é da vontade dos dois, façam. O importante é fazer somente o que quer, sem obrigações ou neuras. A liberdade sexual foi (muito) batalhada pelas mulheres, e hoje está aí para ser usada por quem quizer; e essa só se torna problema quando deixa de ser livre, quando é confundida com fazer tudo aquilo que o parceiro quer ou gosta, mesmo quando não é recíproco.
Sexo é bom, saudável e faz bem para a pele, o que não faz bem é desrespeitar nossos limites. Cada um tem seu limite, sua hora e sua dead line: se ele quer sexo oral, e você não gosta, não faça. Se você gosta, e ele quer, faça. Mas vocês tem de querer, essa é a chave para o bem-estar sexual. Sem ela o sexo se torna chato, sem graça e uma obrigação, e não foi para isso que ele foi inventado. Sexo é talvez o maior termômetro de uma relação, e imagine chegar a lua-de-mel para descobrir que o namorado não é tudo aquilo que a gente esperava ? Você vai passar por quantos divórcios até descobrir o que te dá prazer de verdade ?
A cerimônia de casamento é apenas uma festa bonita que no final da noite... acaba. A certidão de casamento assinada pelo juiz, não deixa de ser apenas um papel. E uma aliança, por mais bonita que seja, é apenas um anel. Tudo isso é materia e nada disso vai te fazer melhor ou pior por transar: existe tanta coisa pior por aí... enquanto meninas condenam umas as outras por fazerem aquilo que bem entendem com seus corpos e suas vidas, essas deveriam preocupar-se com o que realmente importa, como ajudar o próximo ou simplesmente não jogar lixo no chão.
....Mas isso é só o que eu acho. Se você não concorda, não faça.
- Texto para o Tudo de Blog, da Capricho*
2.22.2008
"Amor é isso, sexo é aquilo..."
Posted by A. | 14:55 |