12.17.2007

Apenas quatro dias para a formatura...

Imagine estudar na mesma escola, com as mesmas pessoas por doze anos.
Olhando todos os dias para as mesmas caras, o mesmo uniforme, os mesmos professores, inspetores e diretores. Nem depois da oitava série eu tive chances de mudar, como as pessoas normais.

Depois de doze anos (treze, catorze para alguns, hehe), sexta-feira estarei formada. Formada, e livre de EM E EF por um bom tempo (pelo menos até chegar a vez do Gui). E a única coisa que penso é: dê uma boa olhada para tudo isso, porque em um ano, nem 25% disso estará presente em sua vida. Não, isso não é bom (não é ?!). Mas ao mesmo tempo não soa nem um pouco ruim, afinal, depois de doze anos... eu quero mais é me livrar de escola logo ! Boa parte do pessoal já não se agüenta mais, sabe ? É tudo na base do sorriso amarelo, do eu te engano daqui, que você me engana daí, sabe ? Definitivamente já era hora de acabar.

Só de pensar em não ter mais aulas de biologia... física... ahh, como é bom acabar.


..E que venha faculdade, pós, mestrado...



ACABOU, GALERA ! :)