3.03.2008

About "Juno" (and Diablo)

O vencedor do Oscar de melhor roteiro original, "Juno", realmente merece o prêmio. O filme conta a história de uma garota de dezesseis anos que, entediada, resolve transar com um amigo. E engravida. Qualquer semelhança com quem vos escreve, acaba por aí. Juno decide encontrar os pais perfeitos para adotarem a criança, e daí desenrola-se o filme.

Diablo Cody, ex-stripper e roteirista de "Juno", descreve a gravidez da personagem como se Juno fosse seu alterego, de forma como somente quem já passou por isso sabe descrever. Mas Diablo não tem filhos, trabalhava em uma empresa de publicidade e, por sentir-se entediada, resolveu ser stripper durante a noite, diz ela. Acabou pedindo demissão do cargo de secretária para ser stripper full-time. E quando perguntada pela revista "Esquire" sobre seu passado, disse: "Querido, qualquer coisa é melhor que ser secretária numa grande corporação. Levar rosquinhas para um bando de punheteiros é muito mais degradante que fazer trabalhos manuais ou se esfregar num mastro." O gariimpo assina logo abaixo de Cody.

Está bom ou quer mais ? Quem quer mais e não quer esperar, dá pra ficar com (mais) gostinho de quero-mais no YouTube com trechinho gostosos e entrevistas com os atores.